sábado, 10 de novembro de 2012

Astro de Modern Family desabafa após homofobia no Facebook


 
Publicado no TechTudo
 
Homossexual assumido, o ator Jesse Tyler Ferguson está sofrendo com a perseguição de muitos internautas no Facebook. O astro do seriado Modern Family recentemente afirmou que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e, por isso, está recebendo muitas críticas de supostos fãs na rede social.
 
Por meio de uma publicação em seu mural, o ator comentou a situação chata pela qual vem passando. Segundo Ferguson, nem mesmo o fato de ter se preparado para lidar com a pressão, por ser uma figura pública, foi o bastante para impedir que ele se irritasse com as críticas por conta de sua sexualidade.
 
“Como um ator, aprendi que tenho que desenvolver uma pele forte, mas como um humano estou passando por um momento difícil. A quantidade de críticas que venho recebendo nos últimos dias por apoiar o casamento homossexual é cavalar”, criticou.
 
Jesse aproveitou ainda para destacar que não entende como há fãs que pensam de uma maneira "tão retrógrada" a ponto de atacá-lo simplesmente por sua orientação sexual, e por apoiar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
 
“Estou em choque e envergonhado de muitos dos meus ‘fãs’ por acreditarem que sou menos importante por causa de minha orientação sexual. Para quem se sente dessa forma, mostro a porta de saída tranquilamente e desejo boa sorte em suas jornadas”, escreveu o ator, em post que ganhou mais de duas mil curtidas e cerca de 60 compartilhamentos em poucas horas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário